Prefect World Trophy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Area de Pedidos
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:53 pm por shamashtea

» Problemas com meu PWTrophy
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:39 am por ~ÐiisK'

» Aréa Para ScreenShoot....
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:52 pm por jhow

» Tempo de Download
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:26 am por ~ÐiisK'

» Tw é bom e todos gostam.
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 8:29 am por jhow

» TOPICO REMOVIDO
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:07 am por emofeio20

» SERA PORQUE?
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:54 pm por iLoveYou

» Poste Seus Videos Aqui....
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:19 pm por iLoveYou

» CSI-Investigação em Pan Gu
[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:16 pm por iLoveYou

Perfect World Trophy
Perfect World Private Server
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Seg Jul 04, 2011 5:00 pm

Ola herois!
Como todos devem estar sabendo, estão havendo ataques em varios pontos de PanGu!
Mas esses ataques não são mais comuns, nunca na história, os sem-almas invadiram varios lugares de pangu em tão pouco tempo.
Ha boatos que está havendo uma Grande Guerra, onde os mesmos(Sem-Almas) querem dominar toda Pan Gu!
O chefe deles o misterioso "????" estava dando ordens aos seus Generais e Majores de seu exercito, mata comandarem ataques em varios pontos de PanGu.
Até agora, ninguem sabe o nome do grande Sem-Alma, ou de onde ele veio, ou como ficou tão forte.
Durante as guerras, os anciães das grandes cidades foram convocados pelo Ancião da Cidade do Dragão discutirem sobre quem era o tal Sem-Alma...Na sala de reunião:
Ancião da Cidade Universal:Mas Ancião da Cidade do Dragão, por que nos convocou?
Ancião da Cidade do Dragão:Irei dizer para todos vocês o por que, que eu os convoquei.Há uma lenda, que diz, que um antigo samurai, aluno do Deus Pan Gu, estava sendo treinado.Enquando o aluno ficava mais forte, ele ficava tambem obsecado por poder, alem do odio.Um dia, ele se voltou contra seu mestre o Deus Pan Gu, formou-se uma batalha, até que, Pan Gu o selou, nas profundesas do mar, para que nunca mais ele desperte.
Ancião da Cidade das Espadas:Mas se Pan gu o selou, por que ele não o matou?
Ancião da Cidade do Dragão:Por que o aluno estava em condições de batalha, e Pan Gu naquele momento não...Mas ninguem sabe como, mas os Sem-Alma, despertaram o aluno de Pan Gu, no corpo de monstro que quando derrotado, cai o anel Solitude.O Grande poder dele, ainda não foi despertado se não agirmos rapido, todo mundo estara perdido!
Ancião da Cidade das Feras:Pode contar comigo, mandarei meus melhores homens para defender toda Pan Gu!
Ancião da Cidade do Dragão:Ainda não acabei...O poder daquele exercito é grande, nós não temos que mandar soldados para lugar nenhum por enquanto...

Ancião da Cidade das Espadas:Mas como não!?O quão mais rapido matarmos eles, mais rapido teremos a vitoria!
Ancião da Cidade do Dragão:Não é tão simples assim.Nós estamos encarando, um monstro que pode invocar qualquer tipo de outro monstro para lhe ajudar, não podemos baixar a guarda, mas tambem não podemos apenas defender a si proprio.As defesas de agora, serão melhores, a cada ataque, sera enviado uma carta ao ancião de cada cidade para mandar um pouco de seus homens para a defesa.O exercito do inimigo possui:
-Capitães e Soldado totalmente desconhecidos.
-Algum tipo de "Planta" que coleta informações do local toda vez que há uma batalha.
-Majores e Generais totalmente dispostos, que basicamente nunca morrem.
-Os Marechais totalmente desconhecidos.
-O lider de todos, um guerreiro antigo, bem forte.
Não sabemos exatamente quais são as fraquesas do inimigo, atualmente, a unica palavra que entra no exercito do inimigo é: IMORTAL.
Ancião da Cidade das Espadas:Isso é uma tolisse, vamos logo man__.
Ancião do Porto dos Sonhos:Isso não será possivel, como alguns não sabem, eu e o Ancião da Cidade do Dragão, somos imunes a morte de velhisse, conhecemos muita coisa, vimos os selvagens serem expulsos do ceu, vimos uma guerra de Selvagens contra Humanos, e a harmonia entre as raças, não adianta atacar um inimigo com a defesa absoluta, o que podemos fazer é esperar um ataque e começar a defesa.
Ancião da Cidade do Dragão:Então, depois daqui, eu dou um palpite, e que precisará de uma votação unanimi:A Criação da Aliança Entre as Raças.Seremos aliados, todos contra os sem-alma, o que me dizem?
Ancião da Cidade Universal:EU aprovo.
Ancião da Cidade das Espadas:O que podemos fazer?Eu aceito!
Ancião da Cidade das Feras:Estarei a defender toda Pan Gu, EU ACEITO!
Ancião da Cidade das Plumas:Claro.
Ancião do Porto dos Sonhos:aprovo.
Ancião da Cidade do Dragão:Então daqui eu declaro, A Aliança Entre as Raças de Pan Gu!

Agora, sabemos que todos devem trabalhar juntos para combater o mal em Pan Gu!

E você?O que fara para defender Pan Gu!?Irá defender com todo seu suor, ou irá se juntar aos Sem-Almas?

Faça sua escolha, o mundo está em suas mãos!
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Seg Jul 04, 2011 5:01 pm

No QG dos Sem-Alma

????:Irei dar os novos cargos a todos os meus membros do exercito!
-Rainha dos Ossos, novo cargo:Marechal!
-Facão Demoniaco, novo cargo, GENERAL!
- Aniquilador de Aranhas, novo cargo, GENERAL!

Planejem o ataque já!

Outros Majores:
-Colecionador de Sons
-Colecionador de Alma
-Perfurador de Corações
-Espada Demoniaca
-Cão do Inferno
-Misterio
-Devorador das Trevas
-Servo Fantasma
-Profundeza
-Alfa
-Escudo Apu
-Sobra das Trevas
-Guerreiro Mosca do Ceú
-Rei do Chifre Dourado

Cuidado herois!Todos esses sem-almas poderão aparecer em Pan Gu!
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Seg Jul 04, 2011 5:02 pm

Ola herois!
Não há como saber como ou por que, mas os Sem-Alma conseguiram achar uma brecha na Cidade do Dragão.Ontem a Cidade do Dragão foi invadida terrivelmente por varios majores, foi uma devastação total.

Pelos rumores do Regen Kjord, o proximo ataque poderá ser na Cidade das Feras ou Universal.Nenhuma dessas cidades podem ser dominadas.

Depois do ataque na Cidade do Dragão, foi mandado uma carta do Ancião da Cidade do Dragão

Na Carta:

__Caros amigos anciães, como lider da aliança, eu peço a todos, que deixem seus exercitos em uma das duas cidades:Feras ou Universal, Regen Kjord tem um espião no QG dos inimigos(foi teleportado para la por uma tecnica especial)e disse que o proximo ataque podera ser na Cidade Universal ou na Cidade das Feras!
Agradeço des de já!

~~Carta FInalizada~~

Herois, peço que tomem cuidado, e ajudem uma das Cidades antes que ela fique dominada!

General do Exercito:Senhor já atacamos a Cidade do Dragão 2 vezes, elas foram os ataques:
-Pequeno
-Medio
Ambos eles deteram, se continuarmos assim nunca venceremos, qual vai ser o proximo ataque?

????:Estou decidindo, acho que na Cidade Universal...

Espião:Preciso enviar essa noticia ao Regen Kjord, ele saberá fazer...

General do Exercito:Senhor, preciso lhe mostrar uma coisa, minha tecnica, Edo-Tensei, foi finalmente feita!

????:Edo-Tensei?!

General do Exercito:Sim, mas é só um apelido para "Invocação dos Mortos", um cora habilidade invoca as almas de mortos para um corpo de um de nossos soldados sem-alma. e invocamos o espirito, como todos os seus poderes maximo!

????:Hmmm...Entendo, mas, aonde você queria me levar?

General do Exercito:Aqui senhor, olhe os monstro que eu ressusitei.

????:(Espanto e começa a tremer)...

General do Exercito:Eles serão nossa chave para a batalha, em breve nós os colocaremos em batalha.

????:Bom que esse plano de certo...

General do Exercito:Claro que dará senhor!

Espião:O que é que deixou o Sem-Alma assustado?Isso precisa ser enviado rapidamente!


Ancião da Cidade do Dragão:O que??Isso é verdade Regen Kjord!?(Espantado)

Regen Kjord:Sim, não a como mentir, há algo de estranho nisso tudo.

Ancião da Cidade do Dragão:Mande uma carta imediata a todos os Anciães, e diga para todos mandarem seus exercitos a Cidade Universal, o proximo ataque será la...

Regen kjord:sim senhor!

O que deixou o Sem-Alma tão preocupado?Será outros bem mais fortes que ele?O que está passando nessa guerra?

Tomem cuidado, a Guerra está apenas começando...
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Seg Jul 04, 2011 5:03 pm

Ola herois!
Durante a ultima batalha, descobrimos pontos fracos nos Sem-Alma e são esses:

-Os Sem-Almas, se ressusitam com uma habilidade chamada Edo-Tensei, mas precisam de um corpo para isso.
-Apenas alguns Majores podem fazer a duplicação ou triplicação

Durante as batalhas, o espião, está descobrindo aonde é o QG dos Sem-Alma, para realizarmos um ataque direto.

O Espião tambem revelou que o proximo ataque será na Cidade das Feras!

Carta enviada pelo Ancião da Cidade do Dragão para os Anciães:

__Caros anciães, já sabemos alguns pontos fracos do inimigo, mas não quer dizer que vencemos a Guerra, ele ainda pode ser considerado IMORTAL.
O proximo ataque será na Cidade das Feras!

Fim da Carta.

É vocÊ, o que está esperando?Ajude a Cidade das Feras!
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Ter Jul 05, 2011 7:30 pm

????:Está indo tudo como planejado...Eles acham que estão ganhando mas vem uma verdade para eles...
General do Exército:Senhor, sua tecnica:Triplicação do Inferno está pronta.
????:Bom, quando posso usa-la?
General do Exército:Em poucas horas ou minutos.
????:Ok, esperarei, pegue seu exército e parta para Cidade das Plumas.
General do Exercito:Sim senhor!

~~ No QG~~
Majores e Generais e Marechal, peguem todos os seus exércitos, será um grande ataque a Cidade das Plumas!
Todos:SIM SENHOR!

Espião:O que é isso!?Preciso avisar o Regen Kjord!
~~Na Cidade do Dragão~~
Ancião da Cidade do Dragão:Obrigado por informar Regen Kjord, manderei uma carta a todos anciães, essa batalha será tensa!

~~Carta do Ancião da Cidade do Dragão para os Anciães~~
Anciães, o proximo ataque será na Cidade das Plumas, mandem todos para lá, até os Anciães, iremos juntar nossos poderes para darem poder aos nossos aliados, mas para isso, precisamos fazer a conjuração de nossos verdadeiros poderes, preparem-se como um treinamento, poís o maior ataque será na Cidade do Dragão.

Tomem cuidado!

~~Fim da Carta~~

Enquanto isso em Pan Gu:

Ancião da Cidade das Espadas:Vamos homens, VAMOS!Teremos de estar na Cidade das Plumas e rapido!Vamos nos encontrar na Cidade do Dragão com os selvagens para o Ancião nos teleportar.

Ancião da Cidade das Feras:VAMOOOS, vamos para a Cidade do Dragão, iremos teleportar para a Cidade das Plumas com eles.

Ancião do Porto dos Sonhos:Homens todos perto de mim, RAPIDOOO! Conjuração de Teleportação em Area:Shi, to, lu, no, co, ki, te:Teleportação DIVINA!

Ancião da Cidade Universal:Homens todos perto de mim, RAPIDOOO! Conjuração de Teleportação em Area: Fo, TU, Yo, Iu, Lo, Pu, Fo, Fa:TELEPORTAÇÃO DIVINA DO CEÚ E INFERNO!

Ancião da Cidade do Dragão:Estão todos aqui!?

Ancião da CIdade das Feras e Espadas:SIM!

Ancião da Cidade do Dragão:Conjuração Divina, TELEPORTAÇÃO DIVINA!

Preparem suas defesas, nós anciães iremos deixa-los mais fortes em breve!

O que você fara para ajudar a Cidade das Plumas!?
Ajude a Cidade das Plumas, ou o mundo estará perdido!
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Sex Jul 08, 2011 5:01 pm

As forças Sem-almas deram uma pequena tregua, mas naão ache isso otimo, eles estão preparando um gigante ataque contra os humanos, e não é por só, os monstros NIRVANA, estão fazendo uma aliança com os Sem-Almas.

~~no QG~~
????:Irei falar novamente, concorda com nossa aliança?Todos temos um inimigo em comum, as raças de Pan Gu.

Rei Nirvana:Formaremos nossa aliança, irei mandar todo o meu exercito para ca, nosso QG.

????:Mande, formaremos um ataque pelas fronteiras da Cidade do Dragão.

Rei Nirvana:Mas por que?

????:Achamos uma fraqueza la, iremos entrar pela abertura.

Rei Nirvana:Então vamos, quero esmagar alguns homens.

Espião:Irei avisar ao Regen!

Regen Kjord:Ancião, um ataque com os Sem-Almas e Nirvanas irão invadir a Cidade do Dragão.

Ancião da Cidade do Dragão:Entendo, já era previsto, irei mandar uma carta aos Anciães.

~~Carta~~
Amigos anciães, mandem os exercitos para a Cidade do Dragão, uma invasão acontecerá nela, todos irão defende-la, o ataque começará pelo lado de fora, eles entraram por algum lugar, peço a todos que nos ajudem!

Fim da Carta


AJUDEM A CIDADE DO DRAGÃO!
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Titan Sáb Jul 09, 2011 5:31 pm

????:Rei do Crepusculo, aceita a formação de uma aliança?

Rei do Crepusculo:Que aliança?

????:Uma aliança para dominar o mundo de Pan Gu!

Rei do Crepusculo:É claro...Mas como iremos sair daqui?Estamos selados aqui!

????:Facil....PUNIÇÃO DIVINA

Rei do Crepusculo:Você fez uma coisa que eu...Em todos esses anos...nunca cheguei perto de fazer...

????:Por isso mesmo, seu exercito é forte, juntos seremos invenciveis!

Rei do Crepusculo:Quem mais está na nossa aliança?

????:Os Nirvana!Iremos dominar tudo!Pegue seu exercito, caminharemos até a CIdade do Dragão, BHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!

E você?O que está esperando?Ajude a CIDADE DO DRAGÃO!
Titan
Titan
Rank I
Rank I

Mensagens : 46
Moedas : 2147483613
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas! Empty Re: [Fixo]A 1ª Grande Guerra de Homens vs Sem-Almas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos